Blog

VOCÊS MULHERES BRANCAS ESTÃO DISPOSTAS A TRAIR O CORPORATIVISMO SUPREMACISTA ?
A princesa Isabel reencarna e se reinventa para atuar como sustentáculo da supremacia branca, disposta a fazer a manutenção de seus próprios privilégios!
Não estou falando sobre a Kátia Abreu coronealista moderna que envenena rios e corpos Brasil a fora sem escrúpulos ou limites. Tão pouco da ministra Damares ou mesmo da socialite “primeira dama” do Estado de São Paulo Bia Dória.
Estou falando de mulheres brancas “desconstruídas” ; “Xamânicas”; “Ciradeiras”; “Sagradas”; “Gozantes”, libertárias e Anti Tudo para não se posicionar sobre nada !

VOCÊS ESTÃO DISPOSTAS A TRAIR O SUPREMACISMO BRANCO?
E nós, mulheres negras ,estamos dispostas a traçar alianças até qual página da fábula “Anti Racista” ?

MULHERES e HOMENS BRANCOS têm conduzido um projeto nefasto contra o povo negro nesse país . A voz que autorizou a tortura de Anastácia é a mesma que autoriza uma criança a pegar elevador sozinha e morrer!
É o mesmo silêncio que ajuda a sufocar a voz de uma mulher negra de 51 anos,vítima de mais um episódio de violência policial em São Paulo. O Fantástico teve acesso a vídeo que mostra PM pisando no pescoço dela para imobilizá-la.
A senhora vítima disse:
‘Quanto mais eu me debatia, mais ele apertava a botina no meu pescoço’.
O país está nas mãos de sempre e o banquete segue com o cardápio europeu!
Como celebrar um único sentido de ser mulher, quando ainda não somos vistas como humanas???
Quem dirá Sagrada ?!

Ao chamar de “micareta racial” parte da cobertura a manifestações antirracistas feita por veículos de comunicação brasileiros, o intelectual negro Silvio Almeida , disse ser necessário entender a complexidade do racismo para discuti-lo de forma profunda.

Precisamos zerar o game e gritar:
– Não basta recuar, ganhar verificação de Branca Legal , impossibilitar a escuta e jogar pretes no front.
VALE DEIXAR ESCURECIDO QUE NÃO PRECISAMOS DE PRINCESA ISABEL !

Refaço a pergunta:
VOCÊS MULHERES BRANCAS ESTÃO DISPOSTAS A TRAIR O CORPORATIVISMO SUPREMACISTA QUE CONFERE A HUMANIDADE PARCIAL DE VOCÊS DIANTE DOS HOMENS BRANCOS???

Micareta Racial